Camelo Urbano Novidades: Cyclotel – O hotel para Ciclistas




O Cyclotel é a primeira cadeia de hotéis do mundo projetada exclusivamente para os ciclistas. Cada hotel está situado ao longo das rotas de ciclismo e perto das principais estações de trem. Introduzindo uma  maneira diferente de visitar a Europa durante o ciclismo,  com a idéia de “férias verdes”, em hotéis especializados onde os ciclistas podem dormir com suas bicicletas. 



Inspirado em estruturas vitorianas, seguindo “estética” de bicicleta: tensores, parafusos, cores brilhantes, detalhes polidos. Os quartos são feitos de alta tecnologia de painéis pré-fabricados montados no local em poucos dias. 


Cada hotel pode ser re-localizado, tornando-se móvel, se necessário, quando montado em áreas de conservação. Sistemas de iluminação de energia e correr com baixa tensão em uma abordagem ecológica alta. 

Este projeto tem o apoio da Embaixada Holandesa em Buenos Aires, a cidade de Amsterdã, a cidade de Eindhoven, o ANWB (Royal Dutch Touring Club), o TU / e Technische Universiteit Eindhoven e muitas organizações de ciclismo.

Ir para o trabalho de bicicleta é a melhor parte do seu dia.